quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

_O teste !

Passei o dia todo hiper nervosa!!
Eu tava desejando muito você...
No fundo acho que sabia mas aquele medinho do resultado não me deixava em paz.
Orei a Deus umas mil vezes, pedindo para ser a Sua vontade realizada nas nossas vidas.
Te confesso que não parei de pensar em você um segundo do dia.
E tudo conspirava...rsrsrs...para começar fui ao shopping...só crianças e roupinhas de bebês, mulheres com barrigões e eu lá imaginando se estaria também com um daqueles daqui a alguns meses.

Sabe, eu sentia um friozinho na barriga cada vez que olhava no relógio, e este não ajudava, parecia que hoje ele estava contra mim...Demorou uma ETERNIDADE!!!!

E na hora "H"....

"Espera só mais 10 minutinhos que já estamos no processo final..."

Todos nós aflitos...papai, vovós, titias, prima e eu neh!?!

-Alô:"Resultado de exame..."
-Espera um momento...."você pode ligar daqui a uns 5 minutinhos"

[Meu Deus, acho que foi os minutos mais longos da minha vida]

10minutos depois...

-POSITIVO
-Ah tah... :o [desliguei o telefone]

EU TÔ GRÁVIDA!!!!

Eu acho que nunca senti tantas coisas ao mesmo tempo...
Foi uma choradeira...mamãe, vovó e titia...

Depois papai não acreditava...hum..tive que afirmar umas 10 vezes...

O que foi isso???
Liga pra um, liga pra outro!!

Mas a minha ficha ainda naum caiu!


-Pai, obrigada!Temos um longo caminho agora!E sei que a cada passo o Senhor estará conosco!!

_Meu bebê, mamãe já te ama muito!!

às 23:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário