sábado, 24 de janeiro de 2009

Comemoração!!

Hoje acordamos e tomamos café, como já era tarde fomos para a casa do vovô!!
Ficamos no ensaio da banda dos seus tios e quando vovó chegou fui no mercado com ela.
Hum...ela fez o feijão que eu tava doidinha de desejo de comer.

Depois começamos com a comemoração do niver do seu tio Tata, do tio Paulinho e pela sua vida!!!
E tinha bastante gente...rsrsrs...
Eu depois que comi o pratão de feijão não comi mais nada..
Eles comeram salgadinhu, pizza, bolinho de queijo, tomaram refri e mamãe só comeu três salgadinhos. Mas o bolo...na verdade, a torta que seu pai escolheu...hummmm... que D.E.L.Í.C.I.A. !!! Essa eu tive que comer...tava maravilhosa!!!
Ficamos mais um pouco mais tinha que voltar por causa da EBD que tem amanha de manha.

O dia foi maravilhoso.

Vovô ficou perguntando sobre você, quando vai dar pra saber o sexo,como você está... e a vovó saiu falando com todos que encontrava na rua...foi muito engraçado... "Eu vou ser vovó.."..."Vou ser vovó..."
Seu tio tá muito engraçado com você, não parava de beijar minha barriga, falar contigo..tiramos fotos. Foi super legal!!

Todos nós te amamos muito, meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário