segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Conversas ao pé da barriga...

Ai meu amor, mamãe passou tão mal ainda agora...
Mas já ta tudo bem.

Nosso dia foi bom! Dormi a manhã toda. Depois fui pra sua avó, tinha uns parentes do seu pai lá.
Mais tarde fomos na praça e já acabou o dia.

Hoje vi muitas fotos de bebês. Fico imaginando como você está.
Fiquei com medo hoje porque fiz muita força, mas papai do céu está te guardando já desde quando você foi concebido.

Mamãe tem amado estar contigo. Às vezes é estranho por que a barriguinha não está tão grande mas converso horas e horas com você. E papai também, só que ele fala só com você e eu nem escuto...rsrsrs...quando pergunto o que é ele diz que está falando contigo..rsrs...ele viaja com você. Tinha que ver a cara dele como está. Já sei que vai te mimar muito e vai ter um cuidado extremo contigo..rsrs..mas isso até eu neh?!

Nós te amamos tanto, tanto, tanto!

às 23: 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário