quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Niver do titio Otavio

Meu amor, hoje é o niver do titio Otavio e escrevi pra ele, depois escrevi de novo em seu nome. Ele já está fazendo 18 aninhos. Acho que ficou todo bobo quando viu que tinha sido você...hehhehe

E hoje saí pra ver seu pré natal. E vamos ligar amanhã para a maternidade pra ver se tem vaga. Mas creio em Deus que vai dar tudo certo!
Mamãe continua muito enjoada...aprendi a comer o dia todo um pouquinho de algo. Mas não tenho tido fome e tomo café, almoço e janto e nesses intervalos fico tomando sucos e água. Hoje que fiz um macarrão e comi umas três vezes...rsrsrs... tava com uma cara tão boa! Hehehe...
O corpo da mamãe tah começando a mudar, minha barriga ...

Meu bebê, mamãe não vê a hora de poder te ver. Quero logo marcar a consulta pra saber como você está. Vou ver isso amanhã, sem falta!

Fico pensando o que você vai achar de mim...
Imagino você me chamando de mamãe... vai ser lindo!
Meu amor, mamãe tah muito boba neh?!rssrsrs...
As vezes dá vontade de por no jornal pra todos saberem de você, saberem da nossa felicidade!!
Você tem uma família muito linda e que te ama muito.

Mamãe e papai te amam, não esqueça disso!

às 23:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário