quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

_Já tem um mês!

Acordei meio enjoada hoje, como todas as manhãs. Papai foi trabalhar e eu nem consegui dormir pensando em você e em como anda sua formação. Fiquei pesquisando sobre tudo.

Depois dormi um pouco e já sonhei com você.

Peguei hoje o resultado, para ver com quantos meses você está... já tem um mês, meu amor.
Sua prima tah doidinha, falou de você o dia todo. Me fez zilhões de perguntas.
E sua vovó Nilda até jah comprou roupinhas e a vovó Sueli tah toda preocupada com nossa saúde.

Sua titia mais nova tah toda boba, como chorou hoje..rsrrs...ela já te ama!

Todo mundo que sabe tah amando e estão doidinhos pra te conhecer.Estão todos muito emocionados por sua vida!

Fui à igreja à noite e foi lindo. Papai do céu falou muito aos nossos corações. No final do culto acho que você deve ter sentido... contei pra Adriana e para o Guto mas quando falei com a Drica, ela gritou para todo mundo que tava no salão, quase morri de tanta vergonha. Todos ficaram olhando pra mim...
Eu e seu pai voltamos pra casa todos bobos!
Você já está nos dando muito orgulho, sabia?!!?

Sabe que não vejo a hora de saber se és menino ou menina...


Te amo, meu bebê!!

às 23:37

Um comentário:

  1. - ai gente,
    desse jeito eu choro de novo.
    hahaha :)
    Bebê, você veio no tempo certo, no tempo que Deus planejou pra você e pros seus pais ...
    e se você quer saber, até pra titia você veio no tempo certo.
    Nada me deixaria tão feliz do que saber que você está chegando :)
    já te amo, ♥

    ResponderExcluir