domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia do Senhor

Hoje é dia do Senhor, acordamos e fomos pra a EBD (Escola Bíblica Dominical ) e participamos do culto. Foi maravilhoso!!!

E hoje foi o primeiro dia que não enjoei...rsrsrs...acho que aprendi.

Almoçamos na vovó. Passamos na casa do vovô. Titio Otavio tah todo bobo e te deu um presente lindo, vovó deixou com ele também uns presentes que amei!!
Meus primos e tios ficaram todos bobos por saber de você!!
Mas, minha tia Maria foi falar de um mocotó... lembrei do feijão e agora to morrendo de vontade de comer feijão branco... Acho que é desejo!!Tudo bem na terça vou matar a vontade...rsrsrs...vamos almçar na casa dela.

Voltamos pra casa e já acabou o domingo!!

Sabe, papai tah muito engraçado...vive dando beijinhos em você (na minha barriga).

Nós te amamos, meu amor!!

às 23:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário