sexta-feira, 7 de agosto de 2009

-Tenho que me cuidar!!

Filho, mamãe ia fazer um chá de fraldas amanhã mas com essa gripe suína não vai dar. A médica pediu pra eu não ficar em ambientes fechados com muita gente e nem ficar saindo de casa. Tenho que proteger você!Fiquei muito triste pois já tinha marcado tudo com todos e estava querendo muito. Mas, Deus está sendo muito bom com a gente.
Não posso reclamar de nada, a cada dia você ganha mais presentes. Sei que todos eles é o Senhor que está nos dando. É só a mamãe pensar que está faltando algo ou que queria comprar pra você que logo papai do céu nos entrega nas nossas mãos.
Deus sempre estará assim, contigo te abençoando e iluminando. Não somente nas coisas materiais mas principalmente em todo o decorrer da sua vida.
És uma criança muito amada e querida. Mesmo antes de você ser concebido mamãe já pedia a Deus pra te abençoar. És uma criança diferente de todos as outras. És único!
Te amamos muito, filho!

ps. está tudo quase pronto, faltando só alguns detalhes. Ontem mamãe com a vovó e o Marco fizemos uma faxina na casa toda. Foi um dia muito divertido!! Limpamos a casa toda pra sua chegada!! Na verdade, foram eles que limparam, neh?!Papai não me deixa pegar nem num saco de arroz...hehehe...mas, arrumamos todas as suas coisinhas. Está tudo lindo. Você vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário