quarta-feira, 19 de agosto de 2009

-Falta pouquinho...

Meu amorzinho, tá faltando pouco. Quero que você espere só mais um pouquinho, tá?!
Gostaria muito que nascesse em setembro...hehe..coisas da mamãe!
Ando muito cansada. Você já está pesando. Mas tudo isso é tão bom...Sentir você aqui dentro, saber que você está protegido..hhee...Não sou egoísta, também estou doida pra ver seu rostinho. Mas às vezes acho que vou sentir falta de você mexendo aqui...
Mamãe tá sentindo tanta coisa ao mesmo tempo...É uma vontade de te ver logo, um medinho, muita felicidade, muita expectativa. Nós não sabemos quando você vai chegar e isso me deixa bastante ansiosa. Fico sonhando com você e não consigo ver seu rosto. Ontem sonhei que não conseguia trocar sua fralda, foi um desespero só. Seu pai me contou que anda sonhando muito com você também. Nós estamos contando os minutos pra te segurar no colo e ver esses olhinhos, essa boquinha, suas mãozinhas, pés...ai meu Deus!!
Ficamos antes de dormir conversando sobre como será que você é. Papai canta musiquinhas, fala contigo, rimos muito, ficamos imaginando várias coisas. Seu pai disse que vai comprar muitos bonecos pra você, ele já está vendo um muito maneiro. Você é um sonho pra gente, um grande presente de Deus.

Nós te amamos muito, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário