domingo, 30 de agosto de 2009

Nasceu!!!

Meu amorzinho estava com pressa!
Nasceu!!
Sábado passado mamãe acordou diferente. De uma forma que não sei explicar sabia que era o dia.
Passei o dia todo meio estranha mas não falei pra ninguém. De manhã seu berço chegou!
Almoçamos e fomos montá-lo. Seu pai arrumou-o e ficou lindo!
Mamãe já estava sentindo coisas que não sabia explicar, falei com seu pai e começaram as cólicas [contrações]. Eu fiquei na dúvida e pedi pro papai esperar um pouco pra ver os intervalos delas. Mas chegou uma hora que não estava aguentando e fomos para a maternidade. Eu, papai, titia Kátia e Júnior. Chegando lá mamãe já estava com 3 de dilatação. O médico disse que a noite seria longa!! Mas, graças a Deus não foi! Isso foi mais ou menos umas 23hs.
Mamãe foi levada pra sala de pré parto e papai foi junto. Ficamos lá esperando você nascer. As contrações vieram rápido e papai ajudou muito a mamãe a aguentá-las. Quando o médico disse que já estava com total era a hora de fazer força!Fomos para a sala de parto e lá foi muito rápido. Isso foi por volta das 4hs. Você nasceu às 4:10, 2.800kg com 47 cm. E foi logo fazendo xixi...Não chorou pois estava com duas voltas do cordão umbilical no pescoço.
Ficamos tão emocionados que começamos a chorar e agradecer a Deus por você!
Papai ficou de olho em você o tempo todo e mamãe só pode te pegar quando saimos da sala. Você foi direto para o peito, parecia que já fazia isso há anos! Mamãe estava ótima! Deu tudo certo, graças a Deus!
Você é uma benção nas nossas vidas!!Um presente, um milagre!!
Mamãe passou a noite toda acordada, papai também, mas do lado de fora.
Quando foi de manhã fomos pegar um solzinho e seu pai pode vê-lo novamente.Mais tarde nos visitou e segurou você pela primeira vez!
Sua vovó Nilda foi nos visitar e ficou encantada pelo fato de você ser a cara do papai!
Na primeira noite você não dormiu, fiquei acordada o tempo todo e você chorava muito. Estava com cólica e mamava o tempo todo. Quem nos visitou no segundo dia foi a vovó Sueli, tinha que ver como ela babava, ficou encantada contigo.
Você fez teste do olhinho e teste do ouvido que deram normais!
Mamãe quase morreu quando você teve que fazer exame de sangue, não aguentava ver chorando daquele jeito.
Na terça nós voltamos pra casa!

Você é lindo filho!!
Te amamos mais ainda!!

Um comentário:

  1. Olá!fiquei emocionada ao ler este arquivo. Estou com 32 semanas completas e meu coração está batendo cada vez mais forte ansioso pela chegada do meu bebe.Um abraço e felicidades a vocês!

    ResponderExcluir