sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dias difíceis...

Filho,
Estamos passando dias difíceis.
Às vezes penso em desistir mas temos um Deus que renova nossas forças a cada manhã.
Vai fazer um mês que você mais uma vez teve problemas para ir ao banheiro.
Nós tivemos que usar aquele remédio (Minilax). E foi muito traumatizante pra você e para seu pai e eu.
Quando usou a primeira vez, ano passado, deu certo e logo foi ao banheiro. Mas dessa vez foi só tortura. Não fez efeito.
Procurei um outro médico e, graças a Deus, encontrei uma gastro pediatra. Ela é um anjo enviado de Deus!
Tivemos que mudar tudo. Primeiro, almoçar e jantar. Segundo, comer feijão, arroz (um terror pra você),  legumes e verduras. Terceiro, tomar remédio pra te ajudar. E o mais difícil, fazer lavagem por 3 dias.Esses foram os piores dias. Fizemos lavagem com CLISTER GLICERINADO. Saiu tudo.
Começamos com as vitaminas Kalyamon e Revitan Jr., com  as fibras (Stimulance) e depois com o PEG 4000 (laxante feito por manipulação). Ela passou uma ultra abdominal e beber BASTANTE água. Você deve ir ao banheiro depois de todas as refeições para estimular o organismo.
Consegui com ajuda de Deus que perdesse o medo de comer arroz. Mas ainda não come feijão.
Hoje você come arroz, agrião (que você chama de alface), fígado, carne picada, frango grelhado, cenoura, beterraba, milho, carne moída, macarrão, farofa especial (substituir farinha por aveia). Toma activia todos os dias. Trocamos os sucos, nos intervalos das refeições, por água. Sucos apenas nas refeições. Tudo isso com uma luta que só quem está nos acompanhando sabe.
Não sei o porquê mas todos os dias na hora do almoço e da janta você faz um escândalo. São duas ou três horas pra comer. É choro, gritos...Eu no começo fazia trocas. Se comesse ganharia algo. Depois montamos um quadro de estrelas, se comesse tudo ganhava uma estrela e se fosse ao banheiro ganhava duas estrelas. Perdi a cabeça, gritei também, chorei...Não sei mais o que fazer.
Hoje estou tentando manter a paciência e não gritar e nem ameaçar de castigo, de perder coisas que você gosta. Estou tentando conversar contigo.Eu digo que não quero te ver no hospital. Não quero ter que ver você sofrer. Se eu tivesse uma forma de não deixar você sofrer eu faria.
Tem dias que quero fugir. Tem dias que quero chorar, até choro. Tem dias que nem sei o que quero. A única coisa que tenho certeza é quero você bem.

Vamos hoje pra mais um dia.
Estou com uma esperança muito grande que você vai se comportar e vai nos ajudar a te ajudar.
Eu te amo muito, filho. Sempre! Estamos juntos nessa luta.
Você é o melhor presente que Deus nos deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário