segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que susto!!

Na semana passada tivemos nosso primeiro susto.
Mamãe começou a sentir dores fortes no pé da barriga e fomos para a maternidade.
Graças a Deus não era nada com você. Me deram um remedinho na veia e voltei pra casa.
Mas, comecei a sentir muitas dores no estômago e vomitei a noite inteira, fiquei de 11hs às 5:30 sem dormir e vomitando direto!!
Ligamos pra sua avó e fomos pra maternidade novamente.
Ele me deram mais remédios na veia e voltamos.
Entrei no táxi e apaguei quando chegamos nem sabia onde estava.
Graças a Deus estou melhor, fiz repouso e já me recuperei.
Papai disse que isso só foi um treino...rsrs...
Quero ver no dia mesmo...Aiaiai...
Tomara que eu fique calma e ele também, pelo menos dessa vez os dois estavam.

Nós te amamos muito, meu amor!!
Falta pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário