sexta-feira, 5 de junho de 2009

Com o papai!!

Ontem, seu pai tava reclamando que não tem nenhuma foto dele aqui...hehe...
Ele quase não tira fotu e eu acabei me distraindo.
Hoje vou colocar umas fotos dele contigo.
Ele gosta muito de te beijar e ficar conversando com você.
E fica todo bobo quando você responde com um chutinho na sua mão...hehhe...Morro de rir com vocês dois.
Nós te amamos muito, meu filho. E tenho certeza que você vai ter o melhor papai do mundo.
Ele está fazendo muitos planos pra quando você nascer e estiver crescendo. Temos muitas coisas em mente pra você. Serás uma criança muito abençoada e muito feliz também.


Beijinhos da mamãe!
Ps. e para de ficar me chutando, menino....hehe...
[enquanto eu escrevo você não pára...hehe...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário