terça-feira, 6 de abril de 2010

Só quer saber do papai


Filho, a vida tá passando tão rápido.
Quando vou ver você já está completando mais um mês... E cada dia você me surpreende, hoje me acordou com tantos beijos que a vontade era de ficar ali o dia todo com o rosto todo babado mas com você pertinho de mim com esses beijos que não tem fim.És um menino muito esperto, agora quando estamos dormindo você não pede mais o peito vai logo pegando e puxando minha blusa. E é só querer alguma coisa que sae o "mama, mama..." [Eu amo tudo isso!XD] Ai, filho, estamos tão felizes com tudo. Papai tá muito bobo, porque você agora só quer seu colo. E quando ele sae pra trabalhar é aquela choradeira. Hoje o Rio de Janeiro tava alagado por causa da chuva, então papai ficou o dia todo com a gente, foi um grude só. Você só queria saber dele. Se fosse no banheiro você chorava, se levantasse você chorava...Muito engraçado. E nós demos muitas gargalhadas brincando. Amo quando ficamos só nós três. Nos divertimos muito!! Estamos te ensinando a falar mamãe e papai, tem dias que sae um "pa" misturado com o "babababa" que você tanto fala. Mas o "mama"...esse você sabe muito bem a hora que diz. Daqui a pouco estará falando tudinho. Nós te amamos muito, meu amor. És o melhor presente de Deus nas nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário