quinta-feira, 14 de maio de 2009

É um MENINÃO!!!

Ai,ai,ai...nem sei o que dizer.
Essa foi a noite mais longa que tive, acordei às 4hs e não dormi mais.
Fui com seu pai, sua vovó Sueli e seu tio Otavio fazer a ultra morfológica.
Nós já tinhamos a certeza que saberíamos o sexo, mas eu estava mais preocupada com a placenta.
Graças a Deus está tudo bem!!
Meu amorzinho, o médico logo colocou o aparelho e lá estava
UM MENINO !!
Foi muito emocionante!!Depois vimos você todinho, todos os seus órgãos. Está tudo perfeito!!Ah!E você tava igualzinhu seu pai fica, com uma mão na cabeça e a outra perto da boca. Já tah chupando dedo, neh?!


E nem te falei que seu pai passou mal antes de entramos, demorou muito pois já tinha muita gente quando chegamos e nesse tempo papai não aguentou, tava desistindo de assistir...rsrs..[imagina quando for o parto]. Foi muito engraçado, mas tadinho, ele tava muito emocionado. E ficou todo bobo quando o médico falou o que era. Disse logo que vai te levar no Maracanã.
Sabe que ele ficou meio estasinado até voltar pra casa e eu nem sei como ele foi trabalhar.
Tá todo bobo!!
Seu avô também tá muito bobo e quer sair pra comemorar!!
A vovó Nilda disse logo para seu pai:
-Agora você também tem um filhão!
Estamos todos muito felizes!!
Sua tia Kátia não parava de ligar e nem acreditou quando contamos.
E foi sua prima que deu a notícia a família. Ela também está muito contente!
Agora vamos ficar anciosos para ver o seu rostinho.
E começaremos a comprar suas coisinhas.

Nós te amamos muito, meu lindinhu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário