segunda-feira, 2 de março de 2009

Conversas da mamãe e do bebê...

Meu amor, mamãe está contando os dias para a próxima consulta...rsrs...
Quero saber como você está.
Mamãe está bem melhor dos enjôos, depois que a doutora passou aquele remedinho tudo ficou melhor com o meu estômago...hehe...
É às vezes sinto vontade de vomitar mas é normal.
Estou comendo bem!! E você não deixa eu esquecer das refeições né?!?!
To amando tudo!! Você sabe!
Essas nossas conversas doidas na cozinha, no banheiro, no quarto, na rua...hahaha...as pessoas devem me achar uma maluca, mas eu nem ligo. To falando contigo e sei que você me escuta.
Papai também conversa bastante contigo.
Ontem você recebeu um bando de beijinhos na igreja, todo mundo perguntando por ti. Já tá famoso meu bebê lindo!!!

Te amo, tá?!
Não esquece disso!
Papai também te ama. Toda vez que liga do trabalho pergunta por você, pode ligar 10 vezes que sempre pergunta como você está. Parece até que você tá no berço ou no meu colo, porque ele pergunta tão bonitinho.

"- Como tá o bebê? Amo vocês!"

Deixa só saber o sexo que ele vai ficar com "MEU filho, pra cá"..."MINHA filha, pra lá"...rsrrs...

Você é muito especial para nós!

às 20:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário